Autor Tópico: [DENUNCIA] Ferramenta/tool romhacking sendo vendida no ML  (Lida 480 vezes)

Marik Ishtar

• Ver perfil
[DENUNCIA] Ferramenta/tool romhacking sendo vendida no ML
« Online: Agosto 20, 2015, 07:49:16 pm »
Galera, vamos denunciar esse anúncio, esse cara esta vendendo uma tool/feramenta criada pelo NetoRPG, a ferramenta não esta pronta, esta sendo testada ainda e nem foi liberada ao público.

Eu cometi e deslize de confiar a alguém a posse dela para testes mas esse alguém passou pra outras pessoas e eventualmente chegou nesse maluco ai. O máximo que posso fazer é me retratar com o criador (Neto RPG) e pedir que a galera aqui denuncie como pirataria.

--- links removidos

Obrigado pela atenção de todos e desculpe o transtorno.

huskie

• Ver perfil
« Resposta #1 Online: Agosto 20, 2015, 08:40:09 pm »
A caraça de pau dos braZileiros (notem o Z)é infinita. Tão assustadoramente débil, que eles vendem até a mãe, se lhes render dinheiro.

Infelizmenete, o nosso povo é corrupto em sua maioria. Não obstante, depois são indivíduos que agim com vendas de roubos assim, de coisas dos outros por exemplo que estão hoje lá em BraZilia...

Eu sou um dos que já desistiu deste país aqui. A primeira oportunidade que surgir pra eu trabalhar e morar fora da República das Bananas, vou aproveitar. Não dá mais pra viver num lugar onde roubam até o que tu faz por hobby e geralmente distribui de graça.

No ML, os caras são tão safados e preguiçosos que nem cópias dos jogos traduzidos estão mais vendendo. Eles têm vendido os patches, para não se darem ao trabalho de aplicar as traduções nos jogos antes de vender. Agora, até as ferramentas desenvolvidas pelos ROMHackers estão sendo vendidas.

Marik Ishtar

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 20, 2015, 10:32:06 pm »
Partilho do mesmo pensamento que o seu, inclusive estou esses dias mesmo resolvendo a situaçao dos meus documentos pra estar pronto para sair daqui assim q surgir oportunidade.

Ainda não desisti de lutar pelo Brasil, mas desisti de viver aqui, vão demorar anos para virarmos uma nação decente mesmo q os problemas com corrupção comecem a ser resolvidos hoje

Ondinha

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 21, 2015, 08:27:54 am »
Eu não sei o que dizer, porque eu tô me policiando pra tentar não ofender ninguém... :) Mas porra eu não sei quem mais merece um cascudo, se é você, que confiou a ferramenta pra um miguxo ou o carinha do ML que tá tentando lucrar com uma ferramenta incompleta.

Da próxima vez que te confiarem alguma coisa, veja se não repassa pros seus miguxos.

Só como uma sugestão, eu acho que você deveria pagar os 70 reais do NetoRPG por cada venda que esse cara conseguir fazer :) (isso aqui é brincadeira). De boa, não leve como ofensa, por favor... mas: A culpa é sua!

Depois que cai no ML já era! Não tem como correr atrás, se eles não aceitam denúncia nem de cartucho custom e pirataria, quem dirá de um software que, querendo ou não, sendo unreleased, a propriedade é do cara que tá vendendo, graças à sua falta. Não percam tempo denunciando, na boa, vão só perder tempo.

OBS: Links removidos

Marik Ishtar

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 21, 2015, 03:53:35 pm »
Já assumi a responsabilidade desde o começo quando soube que vazaram a ferramenta, mas me preocupo mais com alguém ganhar dinheiro as custas dos outros, e o pior, os trouxas que vão pagar 70 conto, q apesar de ingênuos não merecem ser extorquidos por gente safada.

Off:Vem cá, é só aqui ou o fórum está só em HTML?

Ondinha

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: Agosto 21, 2015, 04:36:05 pm »
Pra mim o fórum tá normal. Alguém mais está tendo algum problema?

Ikki de Phoenix

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 21, 2015, 04:48:09 pm »
Aqui está dando problema na página inicial, tá em HTML também.

Ondinha

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 21, 2015, 05:10:08 pm »
Vou checar quando chegar em casa, como os cadastros estão fechados, os bots devem estar loucos.

huskie

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: Agosto 21, 2015, 05:38:27 pm »
Aqui, faz uns dois dias que abre meio bichado; o FUT tem sido carregado de forma incompleta, sem formatação. Notificações não estão mais sumindo e me levam à uma lista de notificações, não mais direto ao local de cada.

sagaopc

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: Agosto 21, 2015, 08:27:18 pm »
aqui se eu não logo, fica em HTML, quando eu logo, volta ao normal HAIUHAUIAHIUA

swanz

• Ver perfil
« Resposta #10 Online: Agosto 21, 2015, 09:56:03 pm »

Aqui, faz uns dois dias que abre meio bichado; o FUT tem sido carregado de forma incompleta, sem formatação. Notificações não estão mais sumindo e me levam à uma lista de notificações, não mais direto ao local de cada.

Aqui ta na mesma, pensei que fosse falha aqui na internet

huskie

• Ver perfil
« Resposta #11 Online: Agosto 22, 2015, 02:28:28 am »
Mais uma: linhas em branco aqui não funcionam ao postar. O sistema está desconsiderando as quebras de linha e tira a formatação.

Sobre as denúncias, sempre que vejo coisas assim lá no ML e em outros lugares (já vi na OLX) denuncio. É necessário procurarmos por outros meios de vendas que eles se utilizam.

Pinguimbozo

• Ver perfil
« Resposta #12 Online: Agosto 22, 2015, 08:04:24 am »

Aqui dá problema no Chrome mas no Firefox vai de boa. Acho que é  o Google que está querendo que todo mundo mude pra nova casa logo! hauhauahuahua

huskie

• Ver perfil
« Resposta #13 Online: Agosto 22, 2015, 12:39:58 pm »
Aqui dá problema no FIrefox, que é o que eu tenho usado.

ceifadorx

• Ver perfil
« Resposta #14 Online: Agosto 22, 2015, 09:40:58 pm »
também ta dando bug aqui. só volta normal quando eu coloco em ver novos conteúdos. Também estou usando firefox (a versão mais atual)